Proteções para sua empresa
Por que contratar benefícios para seus colaboradores?
Porque benefícios como plano de saúde e odontológico, seguro de vida e previdência privada são recursos valiosos para tornar a sua empresa competitiva num mercado cada vez mais exigente.
Ainda, pela necessidade, cada vez mais evidente, que as empresas têm de atrair, reter e desenvolver talentos, capazes de trabalhar em equipe e com comprometimento.
Nossos Diferenciais
Oferecemos, sem custo adicional, consultoria técnica e suporte operacional de acordo com as necessidades da sua empresa:
PME (até 99 vidas)Suporte Operacional
- Realização de movimentação cadastral e conferência de faturas dos benefícios (cobrança em duplicidade e cobrança/devolução retroativas)
- Intermediação junto aos fornecedores para solução e/ou esclarecimento de intercorrências operacionais do dia-a-dia
- Informações sobre rede credenciada/marcação de consultas e exames
- Acompanhamento de liberação de senha para cirurgias e procedimentos eletivos
- Acompanhamento direto com a rede hospitalar em casos críticos de internações
- Recebimento e acompanhamento de documentos de reembolso VIP até o pagamento
Consultoria Técnica
- Suporte técnico/comercial na negociação, em busca das melhores condições para contratação ou renovação do contrato
Suporte Operacional
- Implantação dos benefícios com palestras informativas aos beneficiários
- Realização de movimentação cadastral e conferência de faturas dos benefícios (cobrança em duplicidade e cobrança/devolução retroativas)
- Intermediação junto aos fornecedores para solução e/ou esclarecimento de intercorrências operacionais do dia-a-dia
- Informações sobre rede credenciada/marcação de consultas e exames
- Acompanhamento de liberação de senha para cirurgias e procedimentos eletivos
- Acompanhamento direto com a rede hospitalar em casos críticos de internações
- Recebimento e acompanhamento de documentos de reembolso até o pagamento
Consultoria Técnica
- Suporte técnico/comercial na negociação, em busca das melhores condições para contratação ou renovação do contrato
- Manutenção de banco de dados histórico, parametrizado para geração de indicadores de gestão
- Produção, análise e apresentação mensal de relatórios periódicos e personalizados de acordo com a necessidade do cliente e com segregação conforme qualidade da informação fornecida pelo banco de dados oriundos dos fornecedores e Affinia
- Suporte para realização de palestras periódicas educativas e qualitativas sobre temas ligados a saúde, bem como para otimizar a utilização do benefício, evitando desvios que possam refletir negativamente no resultado da apólice
- Elaboração de pautas e consolidação das atas das reuniões técnicas, incluindo o gerenciamento e acompanhamento das ações estabelecidas entre as partes
Suporte Operacional
- Implantação dos benefícios com palestras informativas aos beneficiários
- Realização de movimentação cadastral e conferência de faturas dos benefícios (cobrança em duplicidade e cobrança/devolução retroativas)
- Intermediação junto aos fornecedores para solução e/ou esclarecimento de intercorrências operacionais do dia-a-dia
- Informações sobre rede credenciada/marcação de consultas e exames
- Acompanhamento de liberação de senha para cirurgias e procedimentos eletivos
- Recebimento e acompanhamento de documentos de reembolso até o pagamento
- Disponibilização de colaborador exclusivo em posto avançado dentro da empresa-cliente para tratamento imediato das demandas do dia-a-dia (conforme negociação)
Consultoria Técnica
- Preparação de escopo técnico personalizado e suporte técnico/comercial na negociação, em busca das melhores condições para contratação ou renovação do contrato
- Manutenção de banco de dados histórico, parametrizado para geração de indicadores de gestão
- Produção, análise e apresentação mensal de relatórios periódicos e personalizados de acordo com a necessidade do cliente e com segregação conforme qualidade da informação fornecida pelo banco de dados oriundos dos fornecedores e Affinia
- Realização de Comitê de Saúde trimestral individualmente com cada fornecedor e a participação do gerente de contas da Affinia e gestores corporativos do cliente para apresentação dos relatórios de desempenho
- Suporte para realização de palestras periódicas educativas e qualitativas sobre temas ligados à saúde, bem como para otimizar a utilização do benefício, evitando desvios que possam refletir negativamente no resultado da apólice
- Elaboração de pautas e consolidação das atas das reuniões técnicas, incluindo o gerenciamento e acompanhamento das ações estabelecidas entre as partes