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Affinia

Proteções para sua empresa

Por que contratar benefícios para seus colaboradores?

Porque benefícios como plano de saúde e odontológico, seguro de vida e previdência privada são recursos valiosos para tornar a sua empresa competitiva num mercado cada vez mais exigente.

Ainda, pela necessidade, cada vez mais evidente, que as empresas têm de atrair, reter e desenvolver talentos, capazes de trabalhar em equipe e com comprometimento.

Nossos Diferenciais

Oferecemos, sem custo adicional, consultoria técnica e suporte operacional de acordo com as necessidades da sua empresa:

PME (até 99 vidas)

Suporte Operacional

  • Realização de movimentação cadastral e conferência de faturas dos benefícios (cobrança em duplicidade e cobrança/devolução retroativas)
  • Intermediação junto aos fornecedores para solução e/ou esclarecimento de intercorrências operacionais do dia-a-dia
  • Informações sobre rede credenciada/marcação de consultas e exames
  • Acompanhamento de liberação de senha para cirurgias e procedimentos eletivos
  • Acompanhamento direto com a rede hospitalar em casos críticos de internações
  • Recebimento e acompanhamento de documentos de reembolso VIP até o pagamento

Consultoria Técnica

  • Suporte técnico/comercial na negociação, em busca das melhores condições para contratação ou renovação do contrato
MIDDLE (100 até 999 vidas)

Suporte Operacional

  •  Implantação dos benefícios com palestras informativas aos beneficiários
  • Realização de movimentação cadastral e conferência de faturas dos benefícios (cobrança em duplicidade e cobrança/devolução retroativas)
  • Intermediação junto aos fornecedores para solução e/ou esclarecimento de intercorrências operacionais do dia-a-dia
  • Informações sobre rede credenciada/marcação de consultas e exames
  • Acompanhamento de liberação de senha para cirurgias e procedimentos eletivos
  • Acompanhamento direto com a rede hospitalar em casos críticos de internações
  • Recebimento e acompanhamento de documentos de reembolso até o pagamento

Consultoria Técnica

  •  Suporte técnico/comercial na negociação, em busca das melhores condições para contratação ou renovação do contrato
  • Manutenção de banco de dados histórico, parametrizado para geração de indicadores de gestão
  • Produção, análise e apresentação mensal de relatórios periódicos e personalizados de acordo com a necessidade do cliente e com segregação conforme qualidade da informação fornecida pelo banco de dados oriundos dos fornecedores e Affinia
  • Suporte para realização de palestras periódicas educativas e qualitativas sobre temas ligados a saúde, bem como para otimizar a utilização do benefício, evitando desvios que possam refletir negativamente no resultado da apólice
  • Elaboração de pautas e consolidação das atas das reuniões técnicas, incluindo o gerenciamento e acompanhamento das ações estabelecidas entre as partes
CORPORATE (1000 ou + vidas)

Suporte Operacional

  • Implantação dos benefícios com palestras informativas aos beneficiários
  • Realização de movimentação cadastral e conferência de faturas dos benefícios (cobrança em duplicidade e cobrança/devolução retroativas)
  • Intermediação junto aos fornecedores para solução e/ou esclarecimento de intercorrências operacionais do dia-a-dia
  • Informações sobre rede credenciada/marcação de consultas e exames
  • Acompanhamento de liberação de senha para cirurgias e procedimentos eletivos
  • Recebimento e acompanhamento de documentos de reembolso até o pagamento
  • Disponibilização de colaborador exclusivo em posto avançado dentro da empresa-cliente para tratamento imediato das demandas do dia-a-dia (conforme negociação)

Consultoria Técnica

  •  Preparação de escopo técnico personalizado e suporte técnico/comercial na negociação, em busca das melhores condições para contratação ou renovação do contrato
  • Manutenção de banco de dados histórico, parametrizado para geração de indicadores de gestão
  • Produção, análise e apresentação mensal de relatórios periódicos e personalizados de acordo com a necessidade do cliente e com segregação conforme qualidade da informação fornecida pelo banco de dados oriundos dos fornecedores e Affinia
  • Realização de Comitê de Saúde trimestral individualmente com cada fornecedor e a participação do gerente de contas da Affinia e gestores corporativos do cliente para apresentação dos relatórios de desempenho
  • Suporte para realização de palestras periódicas educativas e qualitativas sobre temas ligados à saúde, bem como para otimizar a utilização do benefício, evitando desvios que possam refletir negativamente no resultado da apólice
  • Elaboração de pautas e consolidação das atas das reuniões técnicas, incluindo o gerenciamento e acompanhamento das ações estabelecidas entre as partes